Mais uma grande prova realizada em Santos. A 3a. Etapa aconteceu em 25 de Setembro na cidade de Santos.
Video da Prova – By Funf Sports

A Prova
Nesta prova não tive uma boa atuação na água e sai cerca de 3´ dos lideres da categoria na 14a. posição!

Com muito vento no pedal , acabei errando mais uma vez na estratégia de Roda e com o perfil alto levei algumas rajadas de vento que dificultaram um pouco no percurso do pedal principalmente na Portuaria. Mesmo assim acabei fazendo o 5o. melhor pedal dos 28 atletas que competiram nesta etapa.

Com muito esforço e uma corrida razoável ainda consegui conquistar mais algumas posições e por apenas 5 segundos fiquei fora do pódio completando a prova na 6. colocação com 1h08’52” !

Com este resultado subi mais uma posição no Campeonatoe agora estou entre os 3a. primeiros. 
Infelizmente não estarei na 4a. Etapa , pois no mesmo dia estarei competinho meu 3o. IRONMAN 70.3 este ano e desta vez o palco será MIAMI na Florida!
Agradeço a todos meus Patrocinadores e Apoios pela confiança e Apoio de primeiríssima!
Agraços a todos.
Flavio Jose

You must be logged in to post a comment.